"Munda me"

Um tributo à Música Colonial Brasileira

'Elaborar um CD é um projeto com muitos significados. A produção envolve muitas pessoas, organizamos nosso tempo para o estudo, ensaios coletivos, dedicação e muita perseverança. No entanto, sempre acreditamos no poder da música e na transformação que ela promove. A música conecta as pessoas.'
 

Foto CD Munda Me para o texto.jpg

O Madrigal Concentus Musicum Belo Horizonte fez gravações para o CD "Munda Mecom repertório voltado totalmente à Música Colonial Brasileira.

 

A primeira parte do CD foi gravada nos dias 06 e 07 de agosto de 2021, no Auditório do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas, em Belo Horizonte. O CD apresenta obras dos compositores Manoel Dias de Oliveira, José Maurício Nunes Garcia, André da Silva Gomes e José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita.

A regência e direção artística são da maestrina Iara Fricke Matte, tendo como regente assistente o maestro Lucas Viana e Hélcio Vaz como organista e pianista.

Bastidores

Assista os preparativos para os nossos ensaios e gravações

O Madrigal Concentus prepara tudo com muito carinho, seguindo todos os protocolos. Desde a padronização das máscaras à higienização de todo o material utilizado

Os solistas do Madrigal Concentus compartilham a emoção em participar do CD “Munda me”

A primeira parte da entrevista com a maestrina